sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

conte sua historia

21/02/05
Eduardo
conte sua história
entaum.... meu carro já virou abrigo em algumas chácaras aki em Sorokba e virou ninho do amor tb. hahahahahahahaha. Vou começar a cobrar por hora pra ficar no meu carro. rs rs rs.

Galera: contem as suas histórias!!!
16/09/07
Renan
1.8 vs 5.2
Um dia eu tava andando na avenida tranquilo com meu Astra aspirado, quando uma Dakota R/T parou no sinal do meu lado e começou acelerar o V8tão, o torque do V8 fazia meu Astrinha tremer todinho, me deu raiva, soquei o dedo no botão do booster e meti o pé no acelerador pra esquentar o motor... soh q oq o cara da Dakota não sabia eh q meu astra tem 198cv e muito menos peso q a camioneta dele...quando abriu o sinal a fumaça cubriu o povo q tava na calçada...rsrsrsrsrs... deu pra ouvir o povo grita: "seus filooos da putaaa".... quando bati 2ª o carro deu aquele "soquinho" básico (quem tem carro com 200cv sabe do que estou falando), e quando bati 3ª a Dakota era um pontinho vermelho no meu retrovisor... Parei no próximo sinal, esperei o cara, baixei o vidro e perguntei se ele queria mais um pouquinho...resultado: o cara fechou o vidro e virou na rua a direita...
"Chevectra", "Ogromóvel", "Metrozão", "CaponeMóvel"... quem nunca ouviu falar desse excepcional automóvel que fez parte da vida de tantas pessoas!!!

Carro:Chevette ano 94
Cor: Prata
Acessórios: "Mira do james bond" (alguns sabem oq é hehehe), adesivo "Wartão a bordo" e "Varotti" e o inconfundível raque.

Essa comunidade é pra todos que ja andaram, conhecem ou simpatizam com ele e sabe que "Esse carro tem história"

Faça parte desta comunidade e compartilhe a sua história!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário