sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

fusca fuscão

12/08/07
VIRUS
qual foi o pior lugar q vc teve q empurra um fusca
entro de jaragua no meio de pico maior zuera so lenbro q um monte de carro paro pra ajuda onde ate os quarda fexaram um lado da rua pra impurra
foi tesao
13/08/07
Elias Ricardo
kra o pior luquar foi numa festa .Tipo assim a gente tava na maior agitaçaõ com umas gatas e resolvemos da umas banda de fusca, mas no meio do caminho o fusca começa q falhar e morreu no meio da estrada e bate aranque e nada do maldito pega,descemo todo mundo pra da uma maumzinha pra empura e nada em sinal foi ai q um amigo meu teve a ideia de ver os cabos da bateria, e né q ele tinha razaõ os um dos cabos tinha caido fora.mas no final deu tudo certo.È minha gente quem tem fusca numca ta escapo de um emprevisto tem ta sempre preparado.
14/08/07
••• Marcelo
na frente da balada xeia de gatinha!
q vergonha
kkk
22/08/07
ToRtInHo CaMpOs
nossa cara nem tem como falar
nossa cara foi tantas vezes que eu nem sei por onde começa foi na frente da casa
da minha namorada, com uma ficante minha que ele nao queria pega pq o pescador
nao tava chupando gasolina pq ele tava desnivelado na festa do club na pista de karte na exposiçao da qui da city caiu a roda com migo eu tenho muita histori pra contar
23/08/07
Marcio & Mônica
em uma ladera a cima 11 e meia da noite indo pra uma festa
23/08/07
=| juиϊσя | XD~º
subida
putz no meio da avenida q tinha subida, um amigo meu dexo acaba a gasolina e nada do fuca liga depois huahau, naum teve geito depois de todo esforço ele naum pegou,
resumindo tive que guinchar com o meu carro , hauahuaa
24/08/07
Junior...
na balada
em frente a uma balada aqui da cidade, tava curtindo um som com a galera ,tranquilo, quando falei , vo da uma partida pra da uma carregada na batera, cade partida , so uel uel uel , e nada , ai os parcero ajudaro no tranco e td fico na boa...valeu!!!
25/08/07
ProgramoTeclados
Na avenida Santo Amaro Locura totau
mas era o alarme de fio cortado emprovizado em baxo do banco tivi q emenda tudo d novo e a Bosta pegou novamente simples né!

26/08/07
Fernando
no sinal
o pior lugar que eu ja tive q empurrar, o carro falho na hora que paramos no sinal de transito, e todo mundo olhando e rindo da nossa cara, rsrsrs
25/10/07
۩۞۩ .ALEX.๑۩۞۩J:
foi na sérra
03/11/07
VIRUS
a comcluindo tambem
na serra da dona rancisca fia da *** tava na metade da serra e nao tinha cantero tinha q decer meio q de re u dia,,,


a mais uma coisa
ja perceberam
93% dos fuca morrem na frente de uma balada ou festa
21/11/07
Junior
apagou geral
Trabalhava no Paraguay numa empresa de máquinas agrícolas (moro em Foz do Iguaçu), e quando voltava pra casa num sabadão, entrei na fila que, pra quem não conhece, demora umas 3 a 4 horas pra atravessar a ponte, aí o bichinho apagou e o pior começou a sair fumaça do capo dianteiro. Resumo da ópera um curto-circuito no corta-corrente. Por sorte eu sabia como desligar o aparato. Quase perco o fusquinha, mas deu tudo certo, afinal Deus deve ter andado de fusca também e sabecomo proteger seus proprietários, hehehehehhe
.
21/11/07
M@rlinhoOdt Sexy
VALETÃO
TAVA TUDO TRAVADO D CAXAÇA!
DERRUBEMOS DENTRO DE UMA VALETA DE UNS 50CM
23/11/07
b r i d i
ladera 20 mts
fudido
eu meu pai empurando e meu irmaum na direção
ainda bem q depos de ladera vem descda

bosta decida de 50 mts fucão embalado
26/11/07
Raphael
Em uma ladeira...hauhaua
26/11/07
MaRcELO
em cima da ponte em osasco e a ultima foi na marginal tietê
02/12/07
Mini...
atravessada numa rua... o baguá morrendo qndo tentei encontrar a ré..
hauahuhauiahuiahuiahua
ainda bem q meu primo tava junto.. ele empurrou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário