sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

historias dos brasileiros

Para começar Fusca NÃO... FUSCÃO.

ESSA COMUNIDADE É PRA GALERA QUE JA FOI PARA VARIAS BALADAS, AULAS, SÌTIOS, BARES E PIZZARIAS COM ESSA MAQUINA BRANCA DO NOSSO AMIGO BRUNHARA... VOCES QUE JÁ SE DIVERTIRAM MUITO DENTRO DESSE CARRO E OS QUE AINDA VÃO SE DIVERTIR AKI ESTA O LUGAR CERTO PRA SE APOITAR...

AFINAL
-> QUEM NUNCA PISOU NO FUNDO FALSO DO FUSCÃO?
->QUEM NUNCA CAIU PRA TRÁS NO BANCO DO CARONA?
-> QUEM NUNCA TEVE QUE EMPURRAR O FUSCA?
-> QUEM NUNCA CHUTOU O PNEU DO FUSCÂO?
-> QUEM NUNCA COLOCOU O SINTO FALSO NO PEITO SO PRA PASSAR DA POLÍCIA?

Então dedico essa comunidade para todos aqueles já deram um volta, pecisaram de uma carona ou talvez quando estava andando nele se apavorou com as histórias de que o freio não funcionava direito, que o assoalho ia cair ou ate mesmo com o próprio motorista...

Sejam bem vindos

18/09/06
Guilherme
qual foi seu pior momento no fusca
quando eu tava bebado..concerteza
27/11/06
Helena
...
Concordo parceroo ..
Nuss , aquele dia da casa do Fofão .
nuss, aquele fusca balançando eu nao tava mais aguentanu !
huhuehuehue

mais sempre vale a pena .!
19/02/07
• stella
Tobogã...

Eu...Lucas e Diogo voltando do centro espírita.!

heuheuheuehueh

sem comentariosS.!
24/05/07
João
Fusca duas rodas!!! RoxX!!
Eu e mais uns 6 no fuscão indo pra ksa da Helena eu acho!!
o Lucas mete uma curva no ultimo!!
todo mundo penso q ia capota!!
Fera d mais
Fala ae Lucas...Tud sobre controle!!AUshUShuAshUA
06/07/07
• stella
"Moço..isso aki eh passeio"

" Néh não moça...éh posto.!"

heUIEHIuehUIEHiuheUI

"Ao cavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalo.!"

xD

Teve par pra esse dia nãão.!
17/07/07
DeH
Vinagrete!!!!

num teve par msm naum!!!

hahahahahah

mais otro dia q foi mto loko....

eu lukas e mais um povao inu pra dispidida do neto!!!!

o lukas na estrada d terra metenu o pal nu fuskete!!

nois passamu reto em 2 curva!!
hsuahsuahsuahs
galerao gelo bunito!!!!

hsuahsuahus
17/07/07
• stella
Que curva.?!?

heUIHEuiehuiHEuiehUI

num vi curva nenhuuuuuuma Vinagrete.!

ehUIHEuiehUIEHuiehuehUI

Sóh mato na minha frente.!

xD
08/01/08
Diogo
eeeee netinhoooo
o mais loko msm...

policia atras...

todo mundo chapando no fusca...

ai qq acontece... uma curva.. e uma trilha pra pessoas..
ai nois... sobe a trilha q eles passam reto...

nao deu outra.. hauhauauhahuhau



LOKASSSSO DE MAIS...

cada dia q passa e uma coisa nova q esse fusca ai tem pra se falar....

o fusca se oc falasse ein? huahauhahahhauhauhauhauha


abras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário